Eu quase nunca escrevi sobre algo ligado à música, mas o que aconteceu me deixou indignado.
O cantor Lay Lizzy tinha um show marcado para ontem no Campo do Sporting da Beira ontem, cuja abertura dos portões estava marcado para as 18h.
Pagou-se 50% do valor para que ele viesse, comprou-se a passagem de avião para que ele e o DJ viessem…chegado cá, mostrou desde o aeroporto a sua arrogância e desprezo para com os fãs que estavam no aeroporto a espera, chegado ao Hotel que já havia sido pago(Hotel Manga), não desceu do carro e disse que não ficaria ali, queria o Terrace ou “China Town”…os jovens promotores dobraram-se em procurar Hotel para eles enquanto ele ficava no RESTAURANTE OCEANA a extrapolar a conta.

Após insistência, ele aceitou ficar no Hotel Lunamar que é um dos melhores da Cidade, porém as exigências não pararam…”me levem para jantar”, chegados no Hotel para levá-los “Vão comprar e tragam frango trinchado aqui”…

Hora de levá-lo para o Show “Paguem-me 25% para entrar no palco”, algo que não foi combinado, e disse que não iria mais atuar mais, proferindo palavras insultuosas inclusive a boa estrutura do Hotel..AFIRMOU QUE IRIA CURTIR COM OS AMIGOS DELE E QUE OS JOVENS DEVERIAM SAIR DA FRENTE DELES NAQUELA HORA.

Os fãs que estavam no evento revoltaram-se contra ele pq acompanharam todo esforço empreendido pelos jovens promotores(que desataram a chorar em palco pelo investimento feito), fizeram vídeos de revolta ao Lay Lizzy, foram até a outra festa onde ele estava a pedir explicações.
Em seguida liga para os promotores a ameaçar de morte caso não fizessem um vídeo em 24h a dizer que ele não é burla, mas para o azar dele, os jovens estavam a gravar a chamada e na polícia a fazer queixa.
Tentou falar com o agente sobre forma de encontrar-se com ele..disse que falaria com o PROCURADOR, mas para o outro azar ele perderia na causa porque desde o Hotel as palavras que proferia e…